Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 07 dias seguindo diretrizes do CDC – PROCON. Se após passados os 07 dias da sua compra, ficamos impossibilitados de oferecer um reembolso total ou troca do produto.
Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu em sua embalagem original.
Itens adicionais não retornáveis:
– Alguns itens de saúde e cuidados pessoais;
– Produtos personalizados;
– Itens em promoção (salvo defeito de fabricação);
– Produtos com sinais de uso em desacordo com o estado de envio.
Para concluir sua devolução, será necessário apresentar o CUPOM FISCAL da compra E OU NOTA FISCAL
Não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não decorrentes de erro nosso.
Qualquer item que seja devolvido com mais de 07 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, em até 05 dias úteis.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em SAC@aliciashop.com.br
Itens em promoção
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para SAC@aliciashop.com.br que iremos prestar todo o suporte necessário para envio do seu item.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele descobrirá sobre sua devolução.
Envio de devoluções
Para devolver seu produto, nos contate que iremos providenciar todo o suporte para envio do mesmo.
Caso seja necessário o uso dos CORREIOS, os custos de envio deverão ser do remetente (Cliente) salvo situações especificas e previamente acordadas. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de sua localização, o tempo de entrega para o produto trocado chegar até você poderá variar conforme tempo hábil do mensageiro.
Se você estiver devolvendo itens de maior valor, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em SAC@aliciashop.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.